sexta-feira, 28 de junho de 2013

Coleção completa "Meu lindo Jardim"





Olá  amadinhas [os] ....enfim terminei a minha COLEÇÃO "MEU LINDO JARDIM" faltavam estas 
duas peças...TARTARUGUINHA TATI  E O SAPINHO SAPRÍCIO ameiiii esta minha mais nova criação...QUER ALEGRAS SUA FESTINHA COM O TEMA BICHINHOS DE JARDIM ? OBA ESTAS PEÇAS ESTÃO DISPONÍVEIS A VENDA....ENTRE EM CONTATO COMIGO POR email artedemenina@hotmail.com ou pleo 082-8838-5153... bjokas da Dri
USO E RECOMENDO:Evas Kreateva.Pinceis Condor,Glitter, Cola Tek bond,Hak aviamentos,Fitas Sinimbú.produtos Florbras,produtos Pentel

terça-feira, 11 de junho de 2013

Fotinhos do niver do Arthur




Olha só que legal ..Dryfucho Arthuzinho alegrando a festa do niver do Arthur....adorei!
E ai tá afim de deixar sua festa mais linda e alegre??? quer topo de bolo,lembrancinhas e centro de mesa???
Entre em contato por email artedemenina@hotmail.com ou 082-8838-5153
bjokas da Dri 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Coleção Meu lindo Jardim






Adoro Joaninhas,borboletas,abelhinhas ,flores e folhas  enfim,,,,criei esta coleção "Meu lindo Jardim"
São compostos por 5 peças decorativas que podem alegrar sua festa,ou decorar o quarto de sua princesa ou quem sabe até o seu rsrsr... não é só crianças que gostam de coisas fofas né ?....,  não aguentei e postei estas lindas bonecas modeladas em eva,Joaninha Aninha,Abelhinha Bebel e Borboleta Lety agora falta 2 personagens que vou confeccionar assim que terminar uma encomendinha,,,e estarei postando aqui,,,,ESTAS PEÇAS ESTÃO DISPONIVEIS PARA VENDA,
Que tal vc fazer a festinha de sua filha com o tema Jardim,bichinhos de jardim ??? uma ótima sugestão.
Entre em contato comigo por email artedemenina@hotamil.com ou 082-8838-5153

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dryfucho "Arthur professor de ginástica"



Olá amados [as] td bem ???
Então olha só que fofinho...dryfucho Arthur encomenda da queridissíma Keyla minha mais nova cliente, foi entregue hoje e ela adorouuuuuu rsrsrs.
Obrigado flor pela escolha e confiança em meus trabalhos....adorei o resultado final
E ai vc ??? quer encomendar ou comprar peças prontas e personalizadas...entre em contato comigo
por email ou telefone e faça seu orçamento.
bjokas da Dri
Uso e recomendo evas Kreateva, Pinceis Condor,Colas Tek Bond,Glitter,produtos Florbras,produtos Pentel.Aviamentos Hak,,Andrea Forminhas e Tok e Crie.