quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Presentinhos que ganhei da minha amiga Daniela Rodrigues


Olá amadas [os] !
Fiquei muito feliz com os presentinhos lindos que ganhei da minha amiga Dani,eram pra ter chegado no meu niver que foi dia 1 de novembro,dai chegou ontem dia 7 de novembro atraso dos correios kkkk,mais ameiiiiiiiii tudinho cada presente,cada detalhe e em principal a minha mascote Jolie que ela fez especialmente para mim pois amo as Jolies da para perceber né kkkkk, ah lembrando que o porta panetone ela também fez para mim rsrs,então gente conheçam o cantinho de artes da minha amiga Dani ela mora em Goias se vc é da região não perca tempo e entra em contato com ela pois é ela é artesã nota 10.
olha o link dela aqui
 http://www.cantinhodannyartes.blogspot.com.br
GENTE LEMBRANDO QUE ACEITO ENCOMENDAS DAS JOLIES TAMBÉM RSRS.
por email ou telefone.

Nenhum comentário: