terça-feira, 23 de outubro de 2012

Boneca em eva 3D Joaninha Amarela "Florata"



Olá amadas[os]!
Doll Face [boneca modeladaem eva] Joaninha Amarela "Florata" ,joaninhas amarelas são raras,fiz esta boneca em eva 3D
especialmente para minha amiga Daniela que mora em Caldas novas -Go,adoro ela e já está
a caminho de chegar nas mãos dela.
aceito encomendas deste modelinho por email ou telefone.
Uso e recomendo evas Kreateva,Pincéis Condor,Tintas Glitter,Fitas Sinimbú,Florbras,produtos Pentel e colas Tek bonder

2 comentários:

Debora disse...

Parabéns
Sempre me surpreendo quando visito seus trabalhos, cada dia mais lindo!!!
Estou passando para dizer que tenho um selinhos para você no meu blog.

Beijos DeborArte
www.deborarts.blogspot.com.br

Cantinho Dannyartes disse...

TA LINDA MINHA JOANINHA TO AQUI NA ESPERA PARABENSSSS AMIGA TA MUITO FOFA..AMEI