terça-feira, 7 de agosto de 2012

Curso particular "Dryfucha Letícia Chocolate com Tutti Frutti "



Olá !
Dryfucha Letícia Chocolate com Tutti Frutti foi o modelinho que ensinei Luciana
mãe desta  fofinha que está sorridente com sua fofuchinha, a Luciana[aluna] e sua filhota Letícia [menina] elas amaram a aula particular de fofuchas em 3D que ministrei na terça feira passada,
as fotos que tirei só a da Leticia com a fofucha ficou melhorzinha  as outras não ficaram boas, porque a tarde tava nublada e no final do curso já tava anoitecendo mais hoje a Lú  mandou as fotos que ela tirou, para que eu postasse no blog.  
Se vc também quer aprender a fazer fofuchas em 3D,ou outro trabalho artesanal em eva,
não perca tempo e entre em contato comigo por email ou telefone e agende seu curso,que pode ser
individual ou em grupo  e darei maiores informações.

2 comentários:

Elaine disse...

Oi Dri amei seu cantinho!! Seus trabalhos são maravilhosos, tudo muito lindo por aqui!!
Venha me visitar e se gostar me siga tbm que será um prazer te-la no meu cantinho!Beijinhos.

Claudia Araujo disse...

Dri,não sei quem é mais fofucha...a Letícia ou a bonequinha...kkk..amei,parabéns pra professora e para a aluna né?
bjs...Claudinha.