quarta-feira, 27 de junho de 2012

Minhas peças que foram pra MEGA ARTESANAL 2012 no Stand da KREATEVA.










Olá amadas [os]!
Nossa fiquei muito feliz por ver 3 peças minhas na vitrine da KREATEVA na MEGA ARTESANAL de 2012 ,mandei 4 peças pra Kreateva foram Casal de Dryfuchinhos Namorados,Menina na Cesta,Menina no Regador e Guirlanda Joaninha ,mais como são 47 artesãs  da Kreateva, para expor seus trabalhos foram pra Mega apenas 3 dos meus, a  Joaninha  não foi pra Mega,mais mesmo assim estou  FELIZ  como a minha Guirlanda de Joaninha que diz assim "SOU FELIZ" linda né?
Nestes trabalhos usei evas Kreateva,colas Tek Bonder,Florbrás,Tintas Glitter,Pincéis Condor,Fitas Sinimbú

2 comentários:

Mara Paula disse...

Oi, Dri!
Que peças lindas!
Adorei todas!
Parabéns e muito sucesso!
Beijinhos!

Val Novaes - Artes em EVA disse...

Liiiiiindo o seu trabalho. Com certeza fez sucesso. Parabéns, que Deus te abençoe e te ilumine sempre.
Já estou te seguindo. Bjs.
http://valnovaes.blogspot.com.br/