segunda-feira, 11 de junho de 2012

Maletinha Ballet "Dianinha da turminha Dricklip"




Olá amadas [os] td bem?
Olha só que gracinha mais uma maletinha ballet !
Vejam o detalhe do chaveirinho que fofo....
Desta vez é com o tema "Dianinha da turminha Drycklip" lembram desta turminha?
Então pra quem não conhece ou se esqueceu esta turminha Drycklip é uma parceria
entre eu e meu filhotinho Felipinnho desenhista rsrsr , ele criou especialmente pra mim em
desenhos , fiz moldes desta turminha linda e apliquei em eva, dai são dryfuchas
e dryfuchos planos ,que podem ser aplicados em cadernos,maletas,imãs de geladeiras e
em muitas outras coisas,basta apenas deixar  a criatividade fluir.
Usei evas Kreateva,Pinceis Condor, Tintas Glitter,Coração Florbrás,Fita Sinimbú e cola Tek Bonder.
Aceito encomendas por email , telefone e Skype .
Aguardem novos personagens da Turminha Drycklip estão a caminho rsrsrs....

3 comentários:

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Patricia Duarte disse...

Oi amiga, passei pra ver as artes e adorei tudo por aqui, como sempre vejo muito capricho e amor nas suas peças, parabéns.
Bjos e ótima semana !!!

Rosemary disse...

Oi Dri, estou com saudades também.
Estava pensando em te mandar um email, mas não estou conseguindo acessar meu email, seus trabalhos como sempre lindos, parabéns!!
Estou sem tempo de ficar na net, Eduardo estar fazendo prova, e estou fazendo uma série de exames, inclusive deu um nódulo no meu seio, falta levar para a médica analisar. Mas eu sei que Deus estar a frente,Ore por mim amiga.Um grande beijo!!