quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minha 1 ª Maleta ballet em eva " Cup Cake "





Olá amadas[os] !
Confeccionei minha primeira "maletinha Ballet em eva Cup Cake" e ameiiiiiiiiii demais o resultado final, baseada nas maletas da artesã  Sibele Pousa ,quando vi pela primeira vez me apaixonei,não fiz curso,mais como sou persistente e um pouco teimosa rsrsr arrisquei olhando aqui e ali,já tinha uma noção de como era e blá blá blá .....dai fiz esta, foi pra teste e ficou linda demais da conta rsrsrs,tô xonada por ela,  olhem o detalhe do chaveirinho Cup Cake .....lindinho demais rsrsr...,virão muitas outras aguardem!


Usei evas Kreateva,cola Tek bonder,fitas Sinimbú,tintas Glitter ,Pincéis Condor.
Aceito encomendas por email ou telefone.

2 comentários:

Maria Lucilia disse...

Todas muito fofas!!!

Rosana disse...

Tudo muito lindo e de muito bom gosto,parabéns...
me tornei seguidora e te convido a conhecer meu humilde blog
http://artesanatos-crcriacoes.blogspot.com.br/
bjus e fique com Deus!