quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dryfucha Camila ...Chocolate com Baunilha



Olá!
E por falar em chocolate kkkkk..... não existe data especifica para saborear chocolate eu quem o diga.
Confeccionei esta linda fofucha em 3D , Camila  Chocolate com Baunilha  ela também ama chocolates,olha a carinha de felicidade dela rsrsr.... ,na mesma linha da Dryfucha
Ki Delícia  Marrom com Rosa,agora é a vez de Marrom com Amarelo.
Vc sabia que a Baunilha é uma planta ,mais especificamente uma flor orquidea amarela ,além de linda ,suas bages depois de seca é extraido a essencia Baunilha  que além de cheirosa aiiiii é uma delícia,eu particularmente gosto demais do sabor Baunilha e com chocolate então uiiiiiiiii !
Usei Kreateva,Colas Tek Bond, tintas Glitter, pinceis Condor.

3 comentários:

Joaphia Artes e Cia disse...

Que fofura essa menininha gulosinha rsrsrs... adooooooooooro amarelo rs beijinhos e uma Pascoa abençoada pra vc e sua familia amada

Priscila Machado disse...

que linda, adorei
bjinhos
http://bypriomm.blogspot.com.br/

Meu pequeno espaço art e.v.a disse...

Olá!! Agora estou com um novo blog. Acesse: http://lattely-art.blogspot.com.br/
Bjo!!
Lindo seu trabalho!!!