sexta-feira, 16 de março de 2012

Papelaria Ateliê Arte de Menina....Arte Digital



Olha eu de novo rsrsr... então esta é a amostra da Arte digital que ganhei de presente da minha
amiga Rosemary conheci ela na net e começamos nossa amizade, já nos conhecemos pessoalmente,
passei uma tarde muito agradável com sua familia, ela me presenteou com este  lindo kit papelaria 
composto de cartão de visitas,adesivo.tag,certificado e fecha-saco todo personalizado com a Jolie
loirinha do meu blog ,simplesmente ameiiiiiiiiii , e  dei de presente a ela minha Dryfuchinha na latinha [porta-canetas] que ela amouuuuuuuu hihihihi!
obrigado viu Rose vc é muito legal!
 deixo aqui o link do blog dela  http://www.orecantodasnovidades.com  .
Bjokinhas da Dri

Um comentário:

Rosemary disse...

Oi Dri, obrigado pelo carinho, já postei o selinho.Tinha esquecido rsrsr, um beijo e que Deus te abençoe!