quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Doll Face....[ boneca rostinho modelado] Abelhinha Doceline


Olá amadas [os] !
 Hoje vim trazer pra vcs  mais uma  abelhinha linda ,desta vez é a DOCELINE irmã da Mel da turma FAVO DE MEL lembram? 
Linda  de cabelinho Pink ,com seu pote de mel ,pois ela adora tudo o que é doce rsrsr.....seu pote é porta trecos.
Só que agora com esta nova e maravilhosa Tecnica de modelagem,gente eu amo as fofuchas ,mais
confesso que tô apaixonada também pelas bonequinhas modeladas em eva .
Aceito encomendas por email e telefone
Usei evas,cola Tek Bond,Pinta bolinha CONDOR

10 comentários:

ART'S DA PRIDI disse...

Minha amada, que maravilha, ficou lindaaaaa. Fico encantada tbm com essa técnica, fica perfeita, parecendo rostinho de boneca de verdade, parabéns querida pela sua arte de aprender essa técnica, pois é meio complicadinha rsrsrsrs. Fica com DEUS, bjocas, PRISCILA.

Dri Artes Brasil disse...

Oi Pridi td bem?
Obrigado pelos elogios fofos viu !,que bom que vc gosta do meu trabalho.
bjokinhas da Dri

arrematecomarteresphaxf disse...

Aiiiiiiii..eu adorei!!! Amo joaninhas e abelhinhas, essa tá linda!!! Bjus!!! E amo tu tb...rsssssss

Dri Artes Brasil disse...

Oi Re !
Que bom que vc adorou rsrsrs somos duas que amam as joaninhas e abelhinhas ,e obrigado por sua amizade e carinho ,também amo Tú rsrsr e seus trabalhos MARA!
bjokinhas da Dri

VRPC Artesanato II disse...

Só você mesmo, pra nos proporcionar uma belezura destas!!!!!
A sua criatividade e dedicação me encanta.
Parabéns!!!!
Bjussss

Vani Helena

Cione Aguiar disse...

Oi Dri ficou um encanto, linda demais. Q Deus abençõe cada dia mais este seu talento.

Bjus.

Daiana disse...

Jà estou seguindo...
Adorei
Daiana


http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Dri Artes Brasil disse...

Oi Daiana e Cione td bem ?
Que bom que vcs gostaram rsrs ,voltem sempre ,ah Daiana tentei deixar recado no teu blog e não consegui devido ao malwere que tá atrapalhando teu blog,dá uma olhadinha lá nem deu para ver o teu email. bjokinhas da Dri

AleCunha Biscuit e Eva disse...

Vim conhecer seu cantinho e amei...qtas coisas lindas!!
Já sou sua seguidora,passa lá no meu blog,vou adorar te-la como minha seguidora tb!!!
Bjk Alê

Bela'Artes disse...

BOA NOITE AMADA!
AMEI SEUS TRABALHOS ,JA ESTOU TE SEGUINDO,AGUARDO SUA VISITA EM MEU BLOG E SE GOSTAR ME SEGUIR TAMBEM .BEIJOS