sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Abençoado ..... 2012


Olá amadas[os]
Desejo a todos meus amigos ,clientes , parceiros [Kreateva,Condor,Tek Bond],admiradores do meu trabalho,seguidores, visitantes do meu blog enfim a todos.
Um abençoado ANO NOVO com CRISTO JESUS pois sem ele não podemos nada, mais com ele tudo
podemos no SENHOR basta que creiamos no seu poder[[Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13] que o SENHOR JESUS venha salvar,libertar,curar aqueles que ainda não  o conhecem [Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6]
e abençoar e guardar aqueles que o amam e o temem  [O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.Salmos 34:7]
  [O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.Provérbios 9:10]
São os sinceros votos meus pra tua vida!
Ateliê Arte de Menina by Dri
bjokas no seus corações.







Nenhum comentário: