domingo, 1 de janeiro de 2012

Doll Face..... Sayuri


Olá amadas[os]!
Começando o ano de 2012 com peças lindas!
 Venho lhes apresentar mais uma [ boneca modelada] Doll Face " Sayuri  " , esta técnica não é tão fácil mais é surpreendente,eu iria confeccionar outro estilo de boneca,mais dai surgiu esta linda Doll Face estilo Anime de desenhos japoneses,o formato do rostinho me levou a criar Sayuri seu nome significa Pequeno Lírio,meiga e estilosa de botas brancas e look Teen,com um sorriso lindo e cativante  ameiiiiiiiiii de paixão esta fofinha. 
Ah ! esta peça está disponível para venda
Usei para criação da peça eva,colas Tek Bond,Pincéis Condor.
Aceito encomendas por email ou telefone

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que fofurinha!
Que 2012 chegue trazendo felicidades, paz e grandes realizações, com as bençãos de Deus.
Bjus

Vani Helena

Anônimo disse...

Simplesmente.....Maravilhosa !
Parábens ....

Anônimo disse...

Linda Demais.....ameiiiiiiiiiiiiiiii!

Paty Maciel disse...

OLÁ AMIGA,VIM CONHECER UM POUCO DO SEU TRABALHO E CONFESSO QUE FIKEI ENCANTADA,PARABÉNS ,ESTÁ MAGNIFICO! ADOREI SEU CANTINHO E NÃO PUDE DEIXAR DE SEGUI LA. QDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA,BJS CARINHOSOS.

Mimos Artesanal by Paulinha Barros disse...

Olá, estive visitando o seu cantinho e amei as suas artes, Partabéns! Já estou te seguindo..
Lhe convido a fazer uma visistinha lá no meu cantinho e se quiser, me seguir...Ficarei muito feliz.

http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com

Beijinhos no seu coração e que Deus lhe dê um 2012 repleto de muitas realizações.
Paulinha Barros.

ART'S DA PRIDI disse...

Que blog lindo, parabéns, também estou tentando fazer as bonecas com a técnica da Respha, pois são perfeitas não é? Já estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho http://artsdapridi.blogspot.com/
Fica com DEUS e que ELE esteje te abençoando e iluminando a cada dia. Bjocas, PRISCILA.

Anônimo disse...

Olá!
Adorei seu blog...estou te seguindo visite o meu quem sabe vc não fica por lá?!

Bjos
www.renataatelier.com