quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Doll Face [boneca modelada] " Dani Pequenina"




Olá de novo rsrs !
 Gente não aguentei..... terminei esta bonequinha em eva doll face [modelada] ontem a noite ,dai vim postar aqui no blog a  " Dani Pequenina
 Confesso que deu um trabalhinho extra em confeccioná-la rsrs , mais no final deu tudo certo
 esta peça ainda está em fase de testes, usei a " tecnica respha "da minha amiga [Respha Xavier Ferreira]
com algumas adaptações minhas e um toque especial Ateliê Arte de Menina, com meu amor e carinho por artes , incentivo e algumas dicas da minha amiga Re...,resultaram nesta bonequinha fofinha que hoje apresento a vcs.
Obrigado Respha por sua amizade e carinho,vc é uma flor de pessoa.


Espero que tenham gostado ,pois pretendo fazer novas bonecas  com o rostinho modelado
parecendo biscuit mais não é ! kkkkkk
Aceito encomendas por email e telefone

8 comentários:

maria lucilia de sousa disse...

Oi amiga,muito fofa!!!

Dri Artes Brasil disse...

Oi Maria lucilia ,obrigado viu pelo elogio.bjokinhas da Dri

VRPC Artesanato II disse...

Oiêee, Passei para ver as novidades, estão lindas, parabéns pela criatividade, sucesso!!!
Um fm de semana iluminado!!!
Bjus

Vani Helena

arrematecomarteresphaxf disse...

Olá, Dri! Mais uma vez passando para uma visitinha e que surpresa! Vc resolveu, finalmente, tentar um rostinho modelado. Fiquei muito feliz, viu? Continue assim, inovando nos seus trabalhos, que são sempre lindos e de muito bom gosto. Adorei!!! Voltarei e espero outras surpresas!Bjos!

Mara Cunha disse...

MIGA FICOU UM LUXO SO NOOOOSSSAAAAA BABEI...PARABENS...

Dri Artes Brasil disse...

Oi Mara obrigado pelo elogio fofo e por ter gostado rsrsr .....
Bjokas da Dri

Anônimo disse...

Oi Dri!! Achei seu blog por um acaso e olha, mãos abençoadas as suas. Estou começando com o e.v.a. Já fiz algumas fofuchas, ponteiras e outros e estava procurando outras novidades. Amei as Doll face(modeladas) e gostaria de aprender, mas estou muito longe de vc, estou em BH/MG e ainda tem outro problema, não participo de cursos por ser deficiente auditiva. Portanto, gostaria de saber se tem apostila, quanto custa e como faço para adquiri-la. No mais, que Jesus continue te abençoando grandiosamente. Bjs Sueli
speriard63gui@yahoo.com

Lais Braz disse...

Ola Dri, seu blog é muito fofo! Já estou seguindo! Estou apaixonada por esta técnica da Respha Xavier... Estou esperando uma oficina aqui em SP. Um beijo Grande, suas artes estão D+++!