sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Abençoado ..... 2012


Olá amadas[os]
Desejo a todos meus amigos ,clientes , parceiros [Kreateva,Condor,Tek Bond],admiradores do meu trabalho,seguidores, visitantes do meu blog enfim a todos.
Um abençoado ANO NOVO com CRISTO JESUS pois sem ele não podemos nada, mais com ele tudo
podemos no SENHOR basta que creiamos no seu poder[[Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13] que o SENHOR JESUS venha salvar,libertar,curar aqueles que ainda não  o conhecem [Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6]
e abençoar e guardar aqueles que o amam e o temem  [O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.Salmos 34:7]
  [O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.Provérbios 9:10]
São os sinceros votos meus pra tua vida!
Ateliê Arte de Menina by Dri
bjokas no seus corações.







quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Doll Face [boneca modelada] " Dani Pequenina"




Olá de novo rsrs !
 Gente não aguentei..... terminei esta bonequinha em eva doll face [modelada] ontem a noite ,dai vim postar aqui no blog a  " Dani Pequenina
 Confesso que deu um trabalhinho extra em confeccioná-la rsrs , mais no final deu tudo certo
 esta peça ainda está em fase de testes, usei a " tecnica respha "da minha amiga [Respha Xavier Ferreira]
com algumas adaptações minhas e um toque especial Ateliê Arte de Menina, com meu amor e carinho por artes , incentivo e algumas dicas da minha amiga Re...,resultaram nesta bonequinha fofinha que hoje apresento a vcs.
Obrigado Respha por sua amizade e carinho,vc é uma flor de pessoa.


Espero que tenham gostado ,pois pretendo fazer novas bonecas  com o rostinho modelado
parecendo biscuit mais não é ! kkkkkk
Aceito encomendas por email e telefone

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Programação da CONDOR na tv


Seguem informações sobre nosso próximo programa de TV:
Dia: 06/12/11
Emissora: Canal Rural
Programa: Arte Brasil
Horário: 16:30
Tema: Pintura em metal/Técnica Bauernmalerei:
Descrição: image004.jpg@01CCB350.6551FF90
Tempo: 30 minutos
Artista convidada: Márcia Betschart
Mais informações no site Condor: www.condor.ind.br  e blog  www.blogpintura.com.br