quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dryfuchinha " Ki Delícia Marrom e Rosa"



Continuando na Festa do Marrom e Rosa   confeccionei também esta fofucha  em 3D Ana Letícia..... ai que delícia rsrsrs  linda ,fofinha e ama chocolates kkkk olha pra esta Barrinha de chocolate recheada de morango, 

dá vontade de comer né ? 
Breve novos modelinhos marrom e rosa
Usei eva,cola TEK Bond,pinta bolinha e pincel CONDOR
Aceito encomendas por email e telefone
Bjokinhas da Dri

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda?
É pouco esta maravilhosa esta fofuchinha rsrs
Parabéns

Gi Barbosa disse...

Muito cute, cute ... amei Dry.

Joaphia Artes e Cia disse...

Linda e graciosa... um docinho mesmo rs... adorei sua fofucha, alias, tudinho por aqui rsrs... fique com Papai do céu... ah, estou te seguindo viu.. beijinhos