terça-feira, 2 de agosto de 2011

Latinhas decoradas "Gatinha Batatinha"



Olá amadas!
Gente vi a coelhinha e cachorrinho na latinha da Leskka que são lindos e amei a idéia  dela  ,dai como amo bichinhos em especial Gatos rsrs...
não poderia deixar de fazer minha versão  de latinha decorada  em 3D gatinha escondidinha né gente rsrs....
Tenho uma gata linda tricolor “Batatinha” super carinhosa e traquina  fofa demais aliás todos meus Gatos são fofos.
Confeccionei as duas latinhas com E.V.A, cola Tek  Bond e pinta bolinhas CONDOR.
Ótima sugestão para lembrancinhas é só rechear de guloseimas,ou pode ser pode ser porta trecos.
Aceito encomendas por email  e telefone.

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Coisinha mais fofa!!

Parabéns!

Bjuss

Vani Helena

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramo o seu blog e sempre estamos por aqui para conferir as novidades.
Adoramos o seu blog e já estamos seguindo,ele é maravilhoso.
Criadores do brinco like.
Um super beijo da glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Deisy disse...

Oi flor que lindos seus trabalhos, amei a ideia da hatina na latinha...rsrsrs, que bom que vc está dando aulas, fico muito feliz por vc, quando puder passa no meu cantinho que também tem novos trabalhos. Bjs

sapekinhas eva disse...

Olá Adriana, adorei visitar seu blog, lindo e os trabalhos maravilhosos. Estou te seguindo. Tem selo de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires, se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

ARTE BAZAR disse...

QUE LINDO O SEU TRABALHO.
APROVEITO PARA CONVIDAR PARA MEU CANTINHO.
http://artebazardagilsa.blogspot.com.br