quinta-feira, 31 de março de 2011

Tudo começou assim.....[Eu e as fofuchas]

Minha história com as fofuchas em 3D começou assim:
Vi as bonecas em 3D na net e achei lindas,pensei que fosse magrelas de biscuit
Depois vi que não era rsrsr...dai me apaixonei e  arrisquei a fazer minha primeira bonequinha e postei as fotos no blog no dia 14 de julho de 2009 .
E fiz a Magrine esta da foto achava que todas eram magrelas ,pois não sabia que tinha
Fofuchas e magrelas em 3D e que tem diferenças básicas nela rsrsrs só depois descobri.
Quando vi ela prontinha achei lindinha kkkkkk era a primeira né gente,e continuei a fazer
Com o tempo fui aperfeiçoando e melhorando cada detalhe ,e resolvi repaginar a minha primeira boneca em 3D ...tcham ....tcham..... Repaginada e renomeada lhes apresento
Melina Brasil” agora sim minha dryfuchinha tá linda demais......mudei os sapatinhos
Agora é sandalinhas,os cabelinhos ,e a roupinha mais não deixando de lembrar a primeira
Bonequinha que confeccionei,pois é .....  fazer com Amor e Carinho o que se gosta,é maravilhoso é
 só tem a melhorar!
Bjokinhas da Dry
Aceito encomendas por email e telefone



Um comentário:

Deisy disse...

Dinda e afilhadinha...rsrsrsrs, qeu coisinha mais cuti que ficou...lindaaaaaaaaaa...assim como tudo que vc faz ne? Ameiiiiiiiii, aprovadissima, sou tua fã, bjs!