sábado, 26 de março de 2011

ATENÇÃO!!! Mais um mimo lindo para presentear meus seguidores.


Oi amadinhos!
Olha só mais um mimo para encrementar o kit do sorteio do meu blog
é esta revista linda Goma Eva com modelinhos lindos  [com pap e moldes] de bonecas e outras
coisinhas que vc só vai saber ganhando rsrs...
Então seja seguidora [o]  do meu blog vá até o post do banner da Joaninha e deixe um recado com seu nome ,email,cidade, blog ,pegue o banner
do sorteio coloque com meu link  na lateral do seu blog,orkut,facebook.
Mandarei por email esta revista virtual  no dia do sorteio,para todas as pessoas que seguirem
as regrinhas e participarem do meu sorteio, é  Seguiu,Divulgou Participou do sorteio
já Ganha de cara esta revista fofa, e concorre no dia marcado aos mimos do niver do blog.
Só valeram os recados no post da Joaninha seguindo as regras ,visitarei  os blogs participantes para averigação . 

Aproveitem esta oportunidade!
Bjokinhas da Dry

Nenhum comentário: