quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dryfuchita em 2D com porta treco em Origami

Olá !
Como eu havia prometido que postaria novos trabalhos em Origami por meu filho caçula [Nenê Artes,]aqui está um mini porta trecos em Origami confeccionado com papel e colado e impermebializado com cola branca  TEK BOND e a
Dryfuchita Malú boneca  2D em eva   criada e confeccionada por mim, usei cola Tek Bond 793, o resultado final ...ficou lindo as duas técnicas em Artesanato.
Malú linda bonequinha de botas e vestido estampadinho peralta que só ela rsrs....em uma pose inusitada.
 Dry Artes e Nenê Artes uma parceria de sucesso .
Aceitamos encomendas neste modelinho e em cores diferentes por email e telefone.











4 comentários:

Margareth disse...

Unindo o util ao agradavel ,fico lindo,parabéns aos dois.

Beijos

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Parabéns pelo trabalho!

Aproveite e passe no meu blog está rolando um super sorteio com os produtos da GATO PRETO.

Pérolas de Artes: http://perolasdeartes.blogspot.com/

Beijos
Alda Sartori

*Elisabete Soares* disse...

Oi Dry,
Tem selinho para você lá no meu blog. Passa lá. Beijos
E Parabéns pelo lindo trabalho.

Isolaine Poier disse...

Dry, seus trabalhos são lindossss....capricho e carinho total..
Seu N° é o 14 no sorteio do meu blog..
bjokks