quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vale a pena ver de novo ....

Olá !
Vale a pena ver de novo esta linda Bonequinha de pano que  confeccionei em pluminha,tecido e feltro,tão fofa que resolvi repostar....
Já vendida graças a Deus.

Segunda trokinha no Flickr e as demais arteiras participantes:
DRY ARTES [Ateliê Arte de Menina ]
KELLY EVARTS
KRYSKA  E.V.A
MARiKOTA EVARTS
PRETA  Viana Artes[MARGARETH]
ANDRÉA [ Vivendo em eva]
ARTES SEL [SELMA]
MERY [Coisas em eva]
ELAINE [SIBITINHAS]
CLAUDIA [SIBITINHAS] 
Agora é só aguardar  as trokinhas chegarem ......
Bjokinhas da Dry

6 comentários:

Minhas Artes Cris disse...

oi Dry!!
eaí achou algum anime bonitinho?
Olha adorei o link do meu blog que vc fez lá em baixo!!
Como vc fes isso?
Ficou muito legal!!!
Olha os seus trabalhos estão lindusss!!
amei!!
Um abraço e que Deus te abençõe grandemente!!
bjinhus!!

Deisy disse...

Oi flor, obrigada pelo contato. Sou amiga da Elaine da Sibitinhas, eu já te add no msn mas vc está sempre off pra mim, te deixo meu msn do hotmail e do yahoo pra vc me explicar como funciona as troquinhas ok? Bjs
deisyfm@yahoo.com.br
deisy_f_mulatinho@hotmail.com.br

Luciana Gomes disse...

Oieee! Tem um selinho pra vc no meu blog! Passa la! Bjossss

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Dry...
Amei o seu cantinho...
Td muito lindo...
Sou sua seguidora..
Me visite tb...
Bjokas

Dulce Mendes disse...

Oi Dry! Obrigada pela visitinha! Sua arte é encantadora! Parabéns e bjkas!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi vim conhecer seu blog e adorei, está um charme te desejo um lindo fim de semana com muito carinho Leila