quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Abajúr decorado com dryfuchinha .....

Olá amados!
Nossa ameiiiiiii confeccionar este lindo Abajúr decorado para” Meninas “com fofuchinha Clarinha, Custumizei a cúpula do abajúr com tecido Musseline branco e fita de cetim
Pink e lindas flores de eva   para ficar mais fofinho rsrs....,a base é revestida com eva rosa Pink e branco  e flores em eva , a linda dryfuchinha Clarinha com blusinha de eva pink e sainha de cetim de seda pérola e cabelinhos cacheados simplesmente arrasou.....
 Aceito encomendas do mesmo modelinho e com cores diferentes.
Encomendas por email artedemenina@hotmail.com ou 082-88385153



5 comentários:

Paola disse...

que bellezaaaaa! te felicito, eres muy creativa. Saludos desde Argentina.Visita mi blog cuando quieras....

Sinhazinha disse...

Parabéns pelo seu blog, é lindo.
me tornei sua seguidora, da uma passadinha la no meu blog, vou ficar muito feliz se vc for minha seguidora...
sinhazinhabibi.blogspot.com
beijos

Minhas Artes Cris disse...

Que coisa mais fofa!
ficou lindu!!
Parabéns pelos seus trabalhos!!
faz uma visitinha no meu cantinhu!!
minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

Minhas Artes Cris disse...

Que coisa mais fofa!
ficou linda!!
Parabéns pelos seus trabalhos!!
faz uma visitinha no meu cantinhu!!
minhasartescris.blogspot.com
bjinhus!!!

Dulce Mendes disse...

Oi Crys! Obrigada pelo convite para participar da troquinha, mas estava bem atarefada e não dei retorno, ainda dá tempo??!
Bjos!