sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Abençoado ..... 2012


Olá amadas[os]
Desejo a todos meus amigos ,clientes , parceiros [Kreateva,Condor,Tek Bond],admiradores do meu trabalho,seguidores, visitantes do meu blog enfim a todos.
Um abençoado ANO NOVO com CRISTO JESUS pois sem ele não podemos nada, mais com ele tudo
podemos no SENHOR basta que creiamos no seu poder[[Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13] que o SENHOR JESUS venha salvar,libertar,curar aqueles que ainda não  o conhecem [Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.João 14:6]
e abençoar e guardar aqueles que o amam e o temem  [O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.Salmos 34:7]
  [O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.Provérbios 9:10]
São os sinceros votos meus pra tua vida!
Ateliê Arte de Menina by Dri
bjokas no seus corações.







quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Doll Face [boneca modelada] " Dani Pequenina"




Olá de novo rsrs !
 Gente não aguentei..... terminei esta bonequinha em eva doll face [modelada] ontem a noite ,dai vim postar aqui no blog a  " Dani Pequenina
 Confesso que deu um trabalhinho extra em confeccioná-la rsrs , mais no final deu tudo certo
 esta peça ainda está em fase de testes, usei a " tecnica respha "da minha amiga [Respha Xavier Ferreira]
com algumas adaptações minhas e um toque especial Ateliê Arte de Menina, com meu amor e carinho por artes , incentivo e algumas dicas da minha amiga Re...,resultaram nesta bonequinha fofinha que hoje apresento a vcs.
Obrigado Respha por sua amizade e carinho,vc é uma flor de pessoa.


Espero que tenham gostado ,pois pretendo fazer novas bonecas  com o rostinho modelado
parecendo biscuit mais não é ! kkkkkk
Aceito encomendas por email e telefone

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Programação da CONDOR na tv


Seguem informações sobre nosso próximo programa de TV:
Dia: 06/12/11
Emissora: Canal Rural
Programa: Arte Brasil
Horário: 16:30
Tema: Pintura em metal/Técnica Bauernmalerei:
Descrição: image004.jpg@01CCB350.6551FF90
Tempo: 30 minutos
Artista convidada: Márcia Betschart
Mais informações no site Condor: www.condor.ind.br  e blog  www.blogpintura.com.br

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dryfucha..... Florisbela


Olá amadas[os]
Esta é Florisbela minha bonequinha em eva com bochechas gostosas rsrs,ela ama flores dá pra perceber né rsrs
Amei o resultado desta peça ,confeccionei com eva,colas TEK Bond e pincéis
e pinta bolinhas CONDOR .
Aceito encomendas por email e telefone

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fotos da dryfucha Vanessa no niver de 15 anos.....



Olá amadas[os]
Confiram as fotos da dryfucha com notebook que confeccionei para o  niver de 15 anos da Vanessa , a bonequinha alegrou a festa olha o rostinho da aniversariante só sorrisos rsrs,
a aniversariante e a mãe [minha cliente] amaram a fofuchinha topo de bolo e fico satisfeita em ter agradado a mais uma cliente, obrigado mais uma vez viu [Ceicy],pela confiança e escolha, as fotos foram tiradas por um fotografo do www.agitoflash.com.br
  o site divulga eventos em MACEIÓ como aniversários,casamentos etc...
Se vc quer a sua festa mais bonita e alegre ???
 entre em contato comigo por email ou telefone e encomende seu topo de bolo,lembrancinhas,centro de mesa personalizados.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Encomenda Relâmpago .....Dryfucha Vanessa com notebook .....




Olá amadas [os]
Então..... recebi ontem este pedido de topo de bolo para o níver da Vanessa
Que vai ser hoje!!!! Aceitei  o desafio e confeccionei esta fofucha  em 3D” Vanessa”
Ficou muito charmosa com este notebook, pois a aniversariante ama ficar
Conectada na net rsrsrs ,amei o resultado final e agradeço a Ceicy mãe da
Vanessa pela escolha e confiança no meu trabalho,usei evas,colas  Tek Bond
Pinta bolinhas e pincel Condor que é td de bom!
Aceito encomendas por telefone e email

sábado, 12 de novembro de 2011

Dryfucho Surfista .....Aula particular





Oi amadas[os]
Olha só que lindo este  dryfucho Surfista  ,foi o  tema dá aula particular de fofuchas
Que ministrei hoje  para minha mais nova aluna Ana , o dela é o surfista moreno de bermuda verde e o meu o loirinho de bermuda estampada roxinha,amei .....
Se vc também quer aprender a fazer fofuchas [os] em eva ou outro tipo de trabalho artesanal
em eva, ,não perca tempo entre em contato comigo por email ou telefone, ministro cursos particulares individual e em grupo.
Tô te esperando  bjokinhas da Dri
Materias usados eva,colas Tek Bond,e pinta bolinhas CONDOR
Aceito encomendas por email ou telefone.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Parabéns para mim rsrsrs..... e mil beijinhos para meus amigos!




Recados para Orkut
Oi amadinhas e amadinhos!
Vim agradecer aos poucos mais sinceros  amigos do orkut,facebook e msn
que deixaram recadinhos,frases e scraps e que me parabenizaram virtualmente pelo msn.
Não importa a quantidade e sim a qualidade .
Deixo aqui para vcs mil beijinhos  estalados !
Que o Senhor Jesus nos abençoe e que conserve nossa amizade.
Dri Artes Brasil

Oficina de Natal..... KREATEVA

sábado, 29 de outubro de 2011

Dryfucha Tinker bell





Olá amadas [os] !
Hoje vim trazer para vcs a minha fofuchinha  Tinkerbell,  conhecida também por Sininho , com rostinho feito com a nova técnica de modelagem  ,mais tão linda como as fofuchas
basicas ,esta nova técnica de fofuchas  com bochechas  é maravilhosa,alias trabalhar com eva
é surpreendente porque podemos fazer tantas  coisas  lindas ai ai ai rsrsrs.
Amei o resultado final da minha Tinkerbell pousando em um raminho de flores com suas  asinhas transparentíssimas e cintilantes  linda ,linda ,linda.....
Ótima sugestão para topo de bolo,lembrancinhas,centro de mesas etc...
Usei para confecção eva,colas Tek Bond,pincéis e pinta bolinhas Condor e lenços Oceane
Para remoção da cola em meus dedinhos rsrsr ,Ateliê Arte de Menina aprova!
Orçamento e encomenda por email ou telefone

bjokinhas da Dri

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Programas de TV Condor - Linha Artística - Mês Outubro 2011‏


Seguem informações sobre nossos próximos programas de TV:

Dia: 25/10/2011
Emissora: TV Gazeta
Programa: Manhã Gazeta
Horário: a partir das 9:00 h
Bloco: Artesanato
Tema: Pintura Decorativa Gestual:
Descrição: image008.jpg@01CC923D.97C03C00
Destaque: Linha Decorativa de Pincéis Condor
Tempo: 15 minutos
Artista convidada: Ana Maria Guimarães


Dia: 26/10/11
Emissora: Canal Rural
Programa: Arte Brasil Especial
Horário: 16:30  h
Tema: Pintura em tela/retratação de uma flor original e Paisagismo:
Descrição: image009.jpg@01CC923D.97C03C00
Tempo: 1 hora
Artista convidada: Ana Maria Guimarães
Reprise no dia 27/10 às 10 horas.

Mais informações no site Condor: www.condor.ind.br  e blog  www.blogpintura.com.br


domingo, 23 de outubro de 2011

Ateliê Arte de Menina também é informação! Assunto "Gatos"


Ter um gato reduz o stress e melhora a saúde do dono.
Verdade. Pesquisas apontam que o ronronar é poderoso*, causando bem-estar, serenidade e uma facilidade maior para dormir nos donos dos gatinhos.
Essas constatações podem ser percebidas na prática, através de pessoas que conseguiram melhorar os sintomas de depressão, crises de ansiedade e stress ao adotar um gatinho. Foi por isso que a psiquiatra Nise da Silveira começou a desenvolver a gatoterapia no Brasil no começo da década de 50.
Um gatinho ronronando no colo se mostrou mais eficaz do que muitos tratamentos, e a explicação é simples: a frequência do ronrom é entre 25 e 50 hertz, a mesma utilizada na medicina esportiva para acelerar cicatrizações e recuperar lesões.
Desde então diversos estudos estão sendo desenvolvidos na área do “ronronar”, da Universidade de Minesota à gigante de tecnologia Apple, que desenvolveu um aplicativo com ronron de gatos, todos se mostram cada vez mais interessandos nos bichanos e em seu poder terapêutico.

*Pesquisa do veterinário francês Jean-Yves Gauchet, aplicada em 250 voluntários que ouviram 30 minutos de ronronar felino. Fonte: Istoé 10/02/2010

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dryfuchinha " Ki Delícia Marrom e Rosa"



Continuando na Festa do Marrom e Rosa   confeccionei também esta fofucha  em 3D Ana Letícia..... ai que delícia rsrsrs  linda ,fofinha e ama chocolates kkkk olha pra esta Barrinha de chocolate recheada de morango, 

dá vontade de comer né ? 
Breve novos modelinhos marrom e rosa
Usei eva,cola TEK Bond,pinta bolinha e pincel CONDOR
Aceito encomendas por email e telefone
Bjokinhas da Dri

Bolsinha em e.v.a..... MARROM e ROSA

Olá amadas [os]
Então vim trazer esta linda bolsinha em e.v.a como sugestão para lembrancinhas de aniversário para meninas na FESTA do MARROM e ROSA podendo ser neste tamanho médio ou mini-bolsinhas .
Aceito encomendas por email ou telefone.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Promoção de Natal – Mega Kit Condor Pincéis!


Fim de ano chegando, jajá o Blog da Pintura começa a se vestir pro Natal… e começam as promoções especiais!

Agora você pode ganhar uma super caixa surpresa, recheada com DvDs, avental, tecidos e madeiras para pintura, e muito mais! E para participar é super fácil entre neste link 
E participe  !!!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Kit cozinha em e.v.a " JOANINHA JUJU"





Olá Amadas [os] !
Olha só que fofurinha  este kit cozinha em e.v.a   “Joaninha JUJU” nossa amei
confeccioná-los ,este kit é composto de um puxa –saco,um porta –pano de prato e um Big imã porta-recados 
 para deixar  a cozinha bem lindinha rsrs.....
Usei pincéis CONDOR para  a pintura COUNTRY ,colas TEk BOND
Aceito encomendas.....Bjokinhas da Dri

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

KREATEVA em Campo Grande-MS


No próximo sábado dia 24 de setembro, acontece a 8ª Feira Escolar e 5ª Gincana Literária para professores em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A organização está a cargo da Suprimaq Equipamentos para Escritório que trabalha com as melhores marcas e reunirá todos em um único dia.
A Kreateva estará presente com o sorteio de brindes e muitas novidades. A professora Sol http://solartesemeva.blogspot.com/  fará demonstrações  e irá expor alguns dos seus trabalhos com EVA Kreateva, tudo isso sob a coordenação do nosso representante Carlos, da WC Representações.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Kit cozinha em eva" Vaquinha Belinha"





Olá amadas [os]
Confeccionei este kit de cozinha em eva composto de um puxa-saco,um cobre bolo e
um porta-pano de prato com o tema Vaquinha Belinha ,este kit já tem dona vou
presentear uma amiga muito especial a Lurdes super gente fina,acredito que ela
vai gostar rsrsr,usei  colas TEK BOND e pincéis CONDOR para técnica esfumaçada .
Aceito encomendas por email e telefone.
bjokinhas da Dri

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Minha mais nova e querida Parceria..... KREATEVA

Olá amadas [os]

“AGRADEÇO A DEUS porque ele é FIEL e maravilhoso”

E é com imenso prazer que lhes apresento minha mais nova e querida parceria com a KREATEVA  a maior e  melhor empresa de e.v.a do Brasil ,nossa  estou hiper mega feliz com esta parceria.
Agradeço a Júlia[KREATEVA]  que Deus te abençoe florzinha.
Agradeço a empresa  KREATEVA pela oportunidade e  por fazer parte  da 
equipe de professores credenciados KREATEVA.
       http://www.kreateva.com.br  

“Deus é fiel e a quem ele faz promessas age e cumpre na hora certa”

AGUARDE..... peças lindas feitas com evas KREATEVA
Aqui no meu blog.
Bjokinhas da Dri