quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Big Dryfuchos Encomenda "Fifi e os Floriguinhos"


Olá amados!
Ontem fiquei sem net afffff.... e não pude postar as fotos desta encomenda linda que confeccionei para minha Cliente Quitéria
para o niver da sua netinha
Nathália entreguei ontem mesmo e ela amouuuuuu!
Para mim foi um prazer fazer esta turminha linda em Big Dryfuchos
'' Fifi and the Flowertots" ou mais conhecido como Fifi e os Floriguinhos,A linda Fifi menina Flor azul de jardineira jeans e sua casinha Regador amarela rsrs..., a Fofa Violetinha de jardineira roxinha e o fofo Bumble zangão,Big fofuchos em 3d feitos com evas e cola Tek bond , fiz com muito carinho para enfeitar e alegrar a festinha da Nathi ,aceito encomendas por email artedemenina@hotmail.com e por telefone.







10 comentários:

Sibele disse...

Ficaram todos lindos!!
Parabéns pelo capricho!!
Bjsssss

Dry Artes disse...

Oi Sibele obrigado pelo elogio bjokas no teu coração.

Margareth disse...

Não só ficaram lindos,ficaram perfeitos,parabéns,estão belos,beijos..

Viviana disse...

QUE LINDINHOS,PARABÉNS PELO TRABALHO, BJIM

Gi Barbosa disse...

Dry ficaram perfeitos , iguaizinhos aos originais super , super, super fofinhos. Eu amei!

Dry Artes disse...

Obrigado meninas Gi,Margareth e Viviana pelos elogios fofos eu também amei a turminha da Fifi rsrsrs.....bjokinhas

Fátima disse...

Oieee...
Amei essas fofurinhas. Você é muito talentosa e caprichosa.
Deus continue abençoando suas mãozinhas...
Venha participar do sorteio no meu cantinho, você será recebida com muito carinho.
Já te seguindo... claaaaaro!!!
Beijinhos

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Dry, tudo bem?!?

Obrigada por participar do sorteio do meu bloguinho...
Amei as suas criações, são todas feitas com muito carinho e capricho, parabéns!

Fique com Deus

Bjus

Pri*

Marikota E.V.Artes disse...

Migaa!!!
Que perfeiçãoo!!!
Ficaram mais lindos que os originais, a riqueza de detalhes é impressionante.
Parabéns miga, vc é maravilhosa!!!
Bjokass!!

Dry Artes disse...

obrigado florzinhas lindas.Marikotinha,Pri,Fatima,Gi,Viviana,Margareth e Sibele por seus elogios fofos e carinho,que o Senhor Jesus abençoe a todas,Feliz Natal....
Bjokinhas da Dry