quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Encomenda Relâmpago....Flamengo




Olá !
Olha que fofos são estes dryfuchitos em 2D Flamenguistas !
Recebi esta encomenda relâmpago de uma cliente que insistiu para que eu confecciona-se
as lembrancinhas para ela, do niver de seu filho que será amanhã, foram apenas 4 dias e meio
para que eu fizesse este trabalho não costumo pegar encomendas de última hora pois no mínimo tem que ser uma semana de antecedência dependendo da quantidade,mais ela insistiu acabei cedendo e confeccionei com eva da Seller e cola Tek bond, estes lindos jogadores mirins do Flamengo , com a ajuda do meu filhote " Alfe", estes modelos lindos de cabelinhos de menino foram feitos por meu filho rsrs... ele é o barbeiro dos bonequinhos .

Obs# ENCOMENDAS no minímo uma semana de antecedência.

3 comentários:

Gi Barbosa disse...

Lindinhos!
Bem que podiam ser do Fluminense hein?
Beijinhos

Artesanatos da Keka disse...

Oi Dry, agradeço pelo carinho, e quero te dizer que adoro compartilhar as minhas alegrias. Essa maquina linda comprei pelo mercado livre, no vendedor Universal Shop 7239, custou 71,50 + 22,00 de frete para Natal, esse vendedor eu recomendo, ele é bem atencioso e tem milhares de qualificações positivas, vc vai adorar.
bjs
Érika

Rodrigo Rocha disse...

Muito lindo
Um grande abraço