quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Comunidade Ateliê Arte de Menina by Dry


Olá !
Vim convidar a todos vcs que são artesãos[as] ou que amam artesanato a participarem da minha comunidade no orkut,lá vc poderá deixar dicas,aprenderem dicas enfim postarem coisas legais
e interessantes para as participantes da comunidade, este é o endereço http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56320326 espero que muitas de vcs participem bjokinhas estaladas
em seus corações Dry Artes

Um comentário:

Niese Tocafundo disse...

Passei pra ver as novidades e te desejar um FDS super abençoado.Vou lá agora msm! hihihi bjns