terça-feira, 16 de março de 2010

Aulas de bonecas de pano

Olá ,estas duas bonequinhas Emilinha e Moranguito foram feitas em 2 cursos de bonecas de pano dividido por 3 dias por minha mais nova aluna Julya Torres,uma moça muito legal e gentil que me recebeu em sua residência com muito carinho,ela também é artesã confecciona tiaras,tic-tacs,faixas de cabelos seus trabalhos são muitos fofinhos rsrsrs,mais ela queria aprender a fazer bonecas de pano ,ela entrou em contato comigo e fui dar aulas a domícilio e gostei demais de conheçe-la,tentei convence-la de tirar fotos comigo para postar aqui no blog ,mais ela não quis então respeitei sua opinião e tirei apenas esta foto das bonequinhas prontas para minha recordação,a moranguito terminamos hoje e ficaram muito fofinhas,pois é (eu) Dry Artes além de vender peças prontas também ministro aulas de artesanato,em caso de interesse entre em contato comigo por email.

4 comentários:

Julya disse...

Dry, foi um prazer te conhecer e fazer esse curso de bonequinhas de pano com vc!! Para as MENINAS ARTESÃS, recomendo que façam os Cursos da Dry, ela é uma professora super atenciosa e dedicada... e uma pessoa super simples, educada e agradável... E para as MAMÃE, NOIVINHAS, DEBUTANTES, TITIAS, VOVÓS e etc e tal, rsrs, recomendo que adquiram as ARTES da Dry: Bonecas de Pano, Bonecos e Bichinhos de feltro, Biscuits e as DRYFUCHAS, bonequinhas de EVA em formato 3D, que são LINDINHAS, super bem confeccionas. Dry, mais uma vez obrigada pela atenção no curso! Parabéns por ser essa pessoa simples e educada, que Deus te conserve assim! Sucesso, muitoooo SUCESSO com seus trabalhos!! Um grande abraço da Julya Torres!!! Fica com Deus!!!

Dry disse...

Oi Jú obrigado por estas palavras tão lindas rsrsrsr fiquei sem jeito,vc é uma moça especial eu também amei te conhecer e sei que além de nossas aulas ,ficou uma amizade a ser cuidada por nós ,também desejo a vc sucesso em tudo que vc fizer e que Jesus supra toda as vossas necessidades e te conserve assim gentil e legal e muito atenciosa rsrsr....bjokas no teu coração Dry Artes

Margareth disse...

Muito linda as bonequinhas,também quero uma!!!
Beijos

Dry disse...

oi amiga vc quer uma é rsrsrs... vou pensar no seu caso viu .
bjokas no coração.