quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Resultado do sorteio do Projeto Dormindo Feliz......

Olá , o sorteio foi hoje e a postagem da sorteada amanhã, mais resolvi colocar hoje o resultado do sorteio do "Projeto Dormindo Feliz" devido a uma encomenda que começarei a fazer amanhã,
Bem a sorteada foi Dany Martins da Seller,fiquei feliz pois ela é minha amiga e por concidência ela foi a sorteada,agradeço a participação de todas vcs que participaram deste simples mais foi feito com carinho"Sorteio" Que o Senhor Jesus abençoe a todas vcs visitantes ,clientes e seguidores do meu blog. Bjokas estraladas no coração Dry.

4 comentários:

Daniela disse...

Oi minha flor, se você ficou feliz imagina eu minha linda!!! te adoro fica com Deus!!! bjussss

Dry disse...

Também te gosto demais amadinha de Jesus bjokas no teu coração Dry

Criando com Tia Sonia disse...

Dinda saudades!! peninha não fui eu..snif... mas quem sabe da próxima!! Bjs Sonia

Mali Pering disse...

Oi, linda! Tem selinho no meu blog pra vc. Bjão