terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os 2 mimos do Projeto Dormindo Feliz.....


Olá, aqui está os 2 mimos que serão sorteados uma plaquinha de porta e um porta foto com tema "Com Jesus Dormindo Feliz" pois todo aquele que se abriga a sombra do Onipotente descansará feliz e em paz,pois não somente dormirá feliz mais também acordará em paz e feliz pois o Senhor cuidará de vós, pois ele é fiel. Salmo 4 versículo8 "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança."
A pessoa que for sorteada,assim que eu postar o nome ou o nome do blog por gentileza me mande um email com nome e endereço completos para que eu possa enviar os mimos.
Espero que tenham gostado pois foi feito com carinho.
Que Deus abençoe a todos,bjokas estraladas no coração...... Dry.

4 comentários:

Criando com Tia Sonia disse...

Oi dinda!!! Saudades!!! Ame!!!! Espero ganhar um deles!! bjs Sonia

Luciene e.v.a disse...

Oi minha flor. Gostei muito do seu trabalho, pois é muito lindo.
Parabéns!!!!!

Daniela disse...

Oi minha flor!! gostar eu amei, sabe que adoro vc!!! bjussssss

Dry disse...

Que bom meninas que vcs gostaram e principalmente vc Dany a premiada deste sorteio bjokas no teu coração Dry