sábado, 23 de janeiro de 2010

Boneca Bebezinha em 3D" Dryninna " Gigi









Olá , mais uma fofurinha de boneca em 3D em e.v.a , não é fofucha, é boneca country em 3D , vi duas artesãs utilizarem esta modalidade em eva ,achei lindas as que eu vi e resolvi fazer a minha com meu jeitinho especial,as que vi eram meninas, então fiz esta bebê e amei fazê-la, como eu tenho minhas fofuchas" Dryfuchas" esta é uma" Dryninna "outro tipo de boneca em 3D , é a 1ª de muitas outras que virão.
Ela tem 29cm e a sua ursinha tem 26 cm podendo,tirar a ursinha do colinho dela se quiser.
orçamentos e encomenda por email,telefone ou skype.

4 comentários:

Gi Barbosa disse...

O PRIMEIRO COMENTÁRIO É O MEU A DRYNINNA TÁ MUITO FOFA E LEVA O APELIDO DE GI. VOU ACEITAR COMO HOMENAGEM VIU DRY KKKKKKKKKKK
PERFEITINHA
BJÃO

Dry disse...

obrigado Gi por ter gostado da minha Dryninna Gigi bjokas

Margareth disse...

Se cada fez que mexer nela ,ela ficar mais linda não consigo imaginar o final,linda muito ,preciso fazer um bebezinho ,mas fico enrolando ,vendo o seu até me da inspiração para cria-lo,prabens ta lindissimaaaaaaaaaaaaaaa.beijocas inté...

Dry disse...

Ai amadinha obrigado pelo elogio viu hihihi com certeza a boneca que vc fizer bebê tambêm ficará linda bjokas milllllllllllll.