segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sorteio.......Dormindo Feliz


Olá,
A partir de hoje começa neste blog Ateliê Arte de Menina by Dry um sorteio muito legal é o "Projeto Dormindo Feliz",
no dia 7 de janeiro sortearei uma seguidora do meu blog e a vencedora ganhará 2 mimos
do'' Projeto Dormindo Feliz'' sendo que postarei o resultado no dia 8 de janeiro e o envio do presente será à partir do dia 8 de janeiro à 7 a 8 dias úteis....
Regras de participação:
Tem que ser seguidora do meu blog...
Tem que pegar este selinho do gatinho dormindo feliz e colocar no seu blog...
  • Tem que divulgar o sorteio e o meu blog com link...
Bem espero que tenha muitas participantes ,e espero que além desta brincadeira a participação de cada uma se torne em amizade. Boa Sorte a todas.
Só participaram as que estiverem dentro das regras
Cada participante deixe um recado prá mim no blog ok.
Meninas e meninos visitarei cada participante do sorteio ok.
Bjokas a todos.

16 comentários:

Criando com Tia Sonia disse...

Oba !! Tô dentro dinda!! bjs Sonia

EU, RACHEL. disse...

oi. ja cumpri as regrinhas...
e quero participar...
parabens pelo seu blog. é lindo.
e seus trabalhos tbm...conheci atraves do criando com tia sonia e adorei!!!
bjos...

Dry disse...

obrigado meninas pela participação,bjokas a todas Dry

CROCHE LILAS disse...

´´Ola tudo bem com vc?Eu quero participar vou colocar o link da brincadeira na barra lateral do meu Blog.Beijos.´´

Adriana disse...

Oi, já estás no meu blog!!!
seguidora Adriana
Adriana Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
http://tititidadri.blogspot.com
Aguardo visita tua!!!
Vamos 'trocar figurinhas?'
bjs e boa semana!!

CROCHE LILAS disse...

´´Ola tudo bem com vc?Entao o link que direciona para a Brincadeira do seu Blog esta na barra lateral do meu Blog,é so clicar e sera direcionado para a brincadeira do seu Blog.Beijos e fica com Deus.´´

Bruna disse...

OLÁ....
Parabens pelo blog Está Lindo e Já tó participando do seu sorteio,estou te seguindo e já postei o selinho no meu blog e o link do seu Blog tbm e aguardo a sua visita e a sua participação na minha promoção e espero que divulgue no seu blog....

LINK DA PROMOÇÃO:
http://rotulosparalatinhaemdf.blogspot.com/2009/12/promocao-para-as-amigas-do-cantinho.html

BJINHOS , BRUNA

Dry disse...

Olá meninas td bem ,vou deixar um aviso algumas participantes,estão deixando algumas regras do meu sorteio,tenho visitado todas as novas participantes e em quem vi algum erro deixei um recadinho,por gentileza visitem os blogs da criando com tia sonia,o da rachel e o da tititi da dri estão corretos nas regras estabelecidas do meu sorteio espero que todas entendam ok.
bjokas a todas Dry

EU, RACHEL. disse...

oi dry... ja fiz a modificação q vc pediu....
pode conferir e se tiver mais alguma coisa modifico novamente... bjos. obrigada!

Katia Ponto Cruz disse...

Olá! Tô participando.

http://katiapontocruz.blogspot.com/2009/12/sorteio-no-blog-atelie-arte-de-menina.html

Beijos.

Ana Cláudia Di Marqui disse...

Oii Dry!! Tô participando tbm!!
Já postei no meu blog, com o link e tudo certinho!
Tbm tenho uma promoção para a visita nº 5001 ! Ajude a divulgar por favor e participe tbm!! *-*

Beijos, Ana Cláudia
http://anamarqui.blogspot.com
www.anamarqui.elo7.com.br

Ana Cláudia Di Marqui disse...

Oi Dry!! Já arrumei lá!

Beijos.

Artes da Ló disse...

oi amiga obg pelo convite,seria maravilhoso iniciar o ano sendo ganhadora,ainda mais passando o que to passando,bem ja irei levar o selinho bjs!

Ganhe Brindes disse...

Fabiana Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Anytas disse...

Ola'
Ja' cumpri as regras...
Seguidora: Anytaz
miminhosdaanytaz.blogspot.com

Dry disse...

ok quem fez tudo diretinho da divulgação do meu blog e do meu sorteio estão particpando agora as pessoas que não seguiram as regras aqui postadas infelizmente ficarão de fora ,pois coloquei tudo explicado para não haver erro,quanto as demais participantes boa sorte já está chegando o dia e ficaram lindos os 2 mimos. bjokas Dry