quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Atenção......... para pessoas que gostam de artesanato !

Olá estarei na loja Gaivotta Aviamentos em Maceió expondo e vendendo alguns trabalhos em feltro e tecido nos dias 13 à dia 17 de outubro e à partir do dia 19 ministrando 2 aulas na mesma loja, o aluno compra o kit de artesanato e ganha o curso ,as informaçoes da compra do kit é comigo na loja.
aguardo a sua visita e sua participação nas aulas .
Bjokas millllllllllll Dry

Obs* se quiser garantir sua vaga entre em contato comigo pelo meu email ou pelo numero de contato que está no final da pagina do blog.

7 comentários:

criando com tia Sonia disse...

amiga que legal!! fico feliz por vc!! bjs

Drycka disse...

obrigado amiga bjokas mil no teu coração Dry

Jacirinha disse...

oiiiiiiiii
obrigada pela visitinha em meu blog viu! Seu blog é muito fofo!!!
Seus trabalhos encantadores...essa dryfucha de sapato alto com a perninha levantada, ficou demais!!!! Amei a secretaria e segurança, acho que daria uma bela amizade com o empresário...rsrsrsrs
beijãooooooo

criando com tia Sonia disse...

dry ficou lindo a cor que vc colocou!! bjs

Drycka disse...

oi meninas obrigado por gostarem do meu blog viu bjokas milllllll Dry

jo disse...

Dricka que lindo ,seu trabalho parabens ,fico feliz por vc minha amiga ,que deus continue te abençoando sempre ,vc merece viu...bjs

Drycka disse...

Jô obrigadinho pela visitinha que Jesus te abençoe Dry